18 de setembro de 2005

9ª Postagem

Achei o rascunho dessa música!!
essa foi a 2ª música q eu fiz...

Mesmo quando tudo parece estar perdido
E que já não há mais luz no seu caminho
Não se deixe cair por vencido,
Se no escuro sentir-se sozinho.

Em meu peito terás sempre abrigo
Se cansares de percorrer essa estrada.
Te protegerei de todo perigo
Mesmo sabendo que me abandonarás na alvorada...

Te amo tanto meu amor.
Faça cala essa minha dor.
Eu te peço, por favor,
Só quero sentir teu calor.

Se sentir saudades olhe pra cima,
Pro céu azul e lembre-se de mim.
E quando pisares na grama verde-lima
Sinta que a felicidade não tem fim.

Então volte pro's meus braços rapidamente,
Assim, de repente, sem dar nenhum aviso.
Te receberei carinhosamente
E eternamente em nós reinará o sorriso.

Refrão 2X...

Marcelo P. Albuquerque
= D

esse refrão é meio besta...mas ñ vou mais mudar...já está marcado né...

Um comentário:

Anônimo disse...

e aí Marcelo!!!!

foi tão bom te ver na sexta...pena que no ícone,mas fazer oq, né?ahuahau
te amo amigo!
bjão!