24 de setembro de 2005

15ª Postagem

2° ano de novo...eu acho...ou 1°...ñ sei...

Só mais um passo e tudo se vai
Num vão escuro e sem limpidez
Meu corpo doente no vazio cai
Espero que tudo acabe de uma vez...

Cansei desse mundo que nada me traz
De bom ou de mal, só a indiferença
Espero meu barco na frente do cais
De corpos é feita a água densa...

Gritos, sussurros chamando meu nome
Vozes macabras amedrontam meu ser
O cais no horizonte agora já some
Real, ilusão? Já não posso saber...

Navego sem rumo num rio jazido
A seca cortante afofa a terra
Encontro então alguém conhecido
Que a paz mundial declarou guerra....

Somente um lábaro ousa cruzar
O céu escuro e sem estrelas
Vermes imundos a me rodear
Querem minhas víceras para roê-las...

Entro no mar de azul tristeza
E a infelicidade agora é completa
Foi esse mar Azul - Turquesa
Que me inspirou a ser poeta...

Marcelo P. Albuquerque

essas duas últimas estrofes estão bem ruins...ah...foi um dos 1°s q fiz...
tchau!!

Nenhum comentário: