13 de setembro de 2005

5ª Postagem

pô...ñ postei ontem nem por falta de tempo pq foi meu niver...foi pq fiquei enrolando msmo...
Q bosta..me ferrei na prova de Mat 1 ontem...e ñ fiz nda o dia inteiro...só fiquei na net...aí vai uma poesia velha...do 2° ano...quase ngm lê esse blog msmo mas é bom p/ eu me expressar...= /

Como eu te odeio, ó vida cruel,
Por ter cultivado minha tristeza tanto,
Me encurralado em seu podre canto
E injetado em minhas veias seu fel.

Hoje não derramarei mais de meu pranto,
Gozarei de experimentar da morte seu mel,
Erguê-la-ei como lânguido troféu,
Vestirei meu destino como a um manto.

Sim, te arrancarei de mim sem piedade,
Não sentirei a nojenta saudade
Que assola aqueles corações tão puros!

Virarei andarilho nos caminhos do mal.
Parasitarei o mundo espectral
Em seus sombrios becos escuros...

Marcelo P. Albuquerque

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu amo suas poesias...mas sempre me preucupo com essa tristeza q vc transparece por elas

Ja te disse q vc escreve mto bem ne??

=)
=*

Anônimo disse...

nossa! que tristeza... apesar disso ela é linda! continua com as palavrinhas estranhas... (pra "analfabeta" aqui, é mesmo)
esse ano acredito q não estais assim tão trite!
sorria a vida é bela!!!!!!!!!