23 de setembro de 2005

14ª Postagem

então...desde ontem coloquei/vou colocar poesias aleatórias...a tchuca me mandou algumas poesias q ela tinha salvado...ontem foi uma q fiz na aula teórica do detran...ano passado...

Pintura

O homem, não sei, não sei se chega ou se vai,
Vejo sua sombra parada por sob o guarda-chuva.
Me encara com sua frieza, paleolítica turva,
Ou se afasta de mim sob a chuva que cai?

Não sei, não sei mas a cena me atrai
E também parado o encaro (com sua negra roupa suja)
E tento pensar em algo antes que o assunto me fuja
Mas estou demasiado triste como perde o filho um pai.

E essa melancolia não me deixa ver seu rosto claramente
Pois paro pensando em nada e em tudo que nunca senti
E assim, em pensamento, esse holocausto me distrai.

E aos poucos se afasta o homem, vagarosamente
E o melancólico pensamento já começa a se esvair
Enquanto, parado, encaro o homem, o homem de negro que sai
Por sob a chuva que cai e se vai...

Marcelo P. Albuquerque
fiz ela vendo um quadro...depois eu ponho ele p/ vcs verem...

Nenhum comentário: