10 de setembro de 2005

3ª Postagem

Hoje é niver do Dudu!! Parabéns pra ele...eu tentei colocar foto dureto do CD aki e no fotolog mas tá dando pau, então desisto...

Dia 16 vou tocar no Íconefest...apareçam lá...começa às 19:00h, devo tocar 20:30...
bom...é isso...uma poesia velha tb..quando eu tinha acabdo de ler Drácula...

Monólogo de um Vampiro

Ouço uivos de lobos, tão distante,
E o som desta matilha me consome.
E controlando tudo ao meu redor, me some
O controle do meu corpo, meu semblante.

Posso evaporar no vão da noite
E andar pelas ruas sem destino.
Os gritos inocentes são meu hino,
Com todas mulheres faço açoite.

Sobrevivo do sangue amargurado
E no constante ébrio de um amado,
Sigo este viver transcendental.

Intemporal errante, morto-vivo.
Somente saio à noite e já lascivo
Sacio minha libido de imortal.

Marcelo P. Albuquerque

3 comentários:

Anônimo disse...

e aí rapa... vai começar d novo com esse tal de blog hehehe...
masss eh legal p/ karamba... =)
otima poesia...
faloras mlq...

abraço

Anônimo disse...

Marcelo!!!
Só agora vi o endereço do seu novo blog no meu e-mail há muito esquecido. Hehehe
Valeu pela consideração e os parabéns e adorei o poema! Já tinha lido uma vez, quando vc tinha me passado, mas adorei relê-lo!
Abração \o/

Anônimo disse...

dracula foi reamente inspirador!!!!