8 de setembro de 2005

1ª postagem

Pois é galera..blog novo...vou tentar postar basicamente poesias aqui...pra quem se interessar...ñ gosto mto de escrever sobre o dia-a-dia...bom...é isso...lá vai a 1ª...
Como saiu o resultado do prêmio SESC de poesia há pouco tempo (dia 2) vou colocar a minha poesia q ficou em 6° lugar...foram 600 inscritas!! ; )
= D
lá vai...

Folha de Rascunho

Sou folha de rascunho. Interminável obra de uma vida incompleta, que se desdobra para descobrir os segredos de si nas entrelinhas da inexistência.

Sou folha de rascunho. Não tem norma
Da regra culta que me faça verdadeiro
Ou certo, como o triste conselheiro
Que busca no epitáfio a perfeita forma.

Não sou nada a não ser raro cordeiro.
Não sou quase nada, sou ainda feto.
Minha vida é um auto incompleto
Desses que se escreve um ano inteiro.

Sou a simples letra solta sem sentido
Num papel de carta velho, assim caído
Em meio à rua escura e sem saída.

No casulo sou lagarta ainda cega.
Sou o pólen caindo ao léu na flor que entrega
A inocência do meu ser à fragil vida.

Marcelo P. Albuquerque

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Meu Lindo!!! êeee blog novo! Nossa, amo muito vc!!! Oba! Poesias! Um bjinhu bem gostoso pra vc!
Não vou fazer comentários filosóficos hj, nas próximas comento mais sobre a poesia do dia...

Anônimo disse...

oi Marcelo!!!!
linda poesia!!!!!! viva, ainda terei um amigo famoso!!!
parabéns!!!

Deise Rocha disse...

Hummm...
conheço essa poesia...

^^

Nubia disse...

Bom, vou comentar o primeiro post pq achei realmente maravilhosas suas poesias. Li todas. Fiz isso com o blog do Lahiri tb.
=0)
Saudade de vc calouro.