17 de setembro de 2005

8ª Postagem

Então...eu tô pindo 1° os poemas mais velhos...pq tô com meu 1° caderno aqui...depois vou pondo outros...ñ são bem os 1°s...eles tão no meu antigo fichário...
Pois é...ontem foi o Íconefest...ñ fui classificado dessa vez mas eu já estava prevendo...não tava muito no espírito de tocar...e tb as bandas tão cada vez mais profissonais...oq é bom...
Agora é só esperar o resultado...tô torcendo p/ banda Nova Trilha mas principalmente p/ Upgrade...akeles mulekinhos são foda...quem não foi, perdeu...
hj tô até feliz...mas como esse poema é velho, vou pôr ele msmo...ia colocar outro mas tô com preguiça de ir lá em cima procurar...

Inveja à Felicidade Alheia

Quando vejo em suas faces a cor da alegria
Me sinto empalidecer a um cinza rançoso,
Pois só o que eu sinto é a inveja em demasia
E dentro do peito a solidão é terno gozo.

Quisera eu seu feliz só por um dia
Com aquele sentimento que neles é tão saudoso.
Quisera eu roubar-lhes toda aquela primazia
E sair desse mar de ilusões, tempestuoso.

E hoje nenhuma palavra expressa minha fraqueza,
E hoje nenhuma frase parece ser coesa
Pois sinto-me conturbado com que o outro já dizia.

Que a nossa vida é um caminho tortuoso
Já que o sofrimento é sempre o mais suntuoso
Nessa nossa frágil e pungente hierarquia
(Nessa nossa frágil e latente agonia)

Marcelo P. Albuquerque

Um comentário:

Anônimo disse...

oi!!!!!!!!!!
essas exclamaçoes horrorosas ja condenam que é que esta passando por aqui para dar uma lidinha na nova postagem!
beijos
fui.......