21 de setembro de 2005

12ª Postagem

E aí!! Música nova no site!!
tá aí do lado...mas caso ñ vejam, www.marcelodo.palcomp3.com.br

poesia meio comédia...(do 2° ano tb)

...ó céus, ó vida, ó azar...
Essas são as palavras que resumem minha tristeza,
Esta que estarrece e invade todo meu ar
Quer subir de posto e se tornar a realeza.

Mas enfim, não é só tristeza o que sinto
A tudo que nos cerca, é ódio e decepeção,
É ter que até hoje "doar" o nosso quinto
Para essa nossa corte que destrói a nação.

Nos faz ser desunidos e indovidualistas,
Assim nos manipulam e nos deixam alienados,
Pois jamais deixamos de pensar como egoístas
Mesmo com os raquíticos, míopes ou aleijados.

Portanto, hoje não sei mais o que fazer.
Não importa o que gritemos, não vão nos escutar.
Então no pensamento só resta-me dizer:
...ó céus...ó vida...ó azar...

Marcelo P. Albuquerque

= P

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu lembro dessa poesia: eu a li bem no comecinho do nosso namoro. hehehe
Mor, um bjão pra vc! Te amo muito!!!!