12 de setembro de 2011

A Luva

Tudo a ver,
O Brasil e oJapão,
Os teus cachos e minha mão,
Minha boca e você.
Tudo a ver...
Os meu olhos e o teu corpo,
Minha língua e teus ouvidos,
Os teus musicais gemidos...
Os domingos de verão,
Nossa falta de razão
E a preguiça enquanto não vem a chuva.
Só você, ó meu amor,
Me faz sentir o terror
De um dia não poder ser mais tua luva...

Só você,
Pra roubar o meu suspiro,
Toda brisa que eu respiro
Tem o aroma de te ter.
Só você,
Pra acabar com meu desgosto
De ver sempre no espelho
O meu rosto a envelhecer.
Só você...
Quero para a vida inteira
Sem teatro nem maneira,
Só pra ser minha pequena menina.
E eu serei teu arlquim,
Sem pierrot tristinho enfim.
Teu começomeio e fim...
Colombina...

Isso é uma música...Acho que nunca postei aqui.

Nenhum comentário: