10 de setembro de 2011

Da perda culpada

O dia pesa sem você...sem poder nem contar o que vi...
Mas eu sei que as desculpas e o choro não apagam o feito
Eu que dizia que era suor de olho, agora choro...
Estou em prantos tempestivos pungentes em meu peito...
Se ainda pudesse fazer você acreditar que o meu amor existe
E descobri com a mágoa que o meu coração é só teu
Talvez tivesse esperança maior e desataria o nó
Que a descrença e a infelicidade nos deu.
Lembro os momentos bons, a 1ª viagem, a aliança
Os tempos aproveitados te olhando dormir no meu carro.
E os planos que fizemos pro futuro tão juntos, em comunhão
Que troquei pelo desamor, e agora aceito teu escarro.
Mas apesar de saber que não devo sonhar outra vez
A noite me prega peças e só me vem você a cabeça
Cantando sobre um pônei, trocando de roupa, dormindo babando
E percebo que meu sonho é o cotidiano que não quero que esqueça.
Este é meu sonho, te ter novamente, verdadeira como sempre foi
E não correndo em campinas com uma flor no cabelo
A tua perfeição vem da fala, dos gestos, dos scraps...
Então busco me afastar e te o ferecer algum zelo...

Nenhum comentário: