11 de setembro de 2011

Da Perda Culpada 3

Essa agonia que me aperta o peito
E que me faz não saber o dia de amanhã
Me mata a alma vigorosamente
E como sabe Tom, é uma febre terçã.
Só queria te encontrar, cara a cara
Para que todo seu escário pudesses expelir
E, talvez, depois disso conversaríamos
Sobre nós, e a falta de motivos pra mentir.
Meu amor, e ainda te chamo assim,
Queria poder te ter mais uma vez
E sim, ter um relacionamento baseado na desconfiança se preciso for
Pois quero todo dia te conquistar e reafirmar o meu amor...
Leio todo o clichê que escrevo, e que pra ti é só o que sinto
E imagino se me odeias por isso ou fica balançada
Se é o primeiro, tens tua enorme razão,
Se é o segundo, minh'alma fica eriçada.
Sei que te amo, por mais que não acredites
E por mais que o que eu sinto nunca mais seja contemplado
Mas a partir de agora, só verdades...te quero, bem, do meu lado...

Nenhum comentário: