1 de outubro de 2005

20ª Postagem

Mais uma vez solitário nessa estrada, vou ficar.
Sentindo a maresia, a brisa do mar,
Divagando, olhando o céu e só dela relembrar,
Meu amor.

E tão longe vou ficar de todo o seu torpor
Só lembrando o seu aroma, seu perfume de flor
E sabendo que por enquanto só resta-me a dor
Da saudade.

Esse sentimento que pertence a toda humanidade
E que hoje perdura por toda minha eternidade
E que me faz seguir em frente, o que me faz sentir vontade
De viver.

E olhando para o céu, vislumbrando o anoitecer
E as estrelas...ah, as estrelas, se pudessem saber
O que sinto, as faria com certeza compreender
O que é amar,

Esse estado de espírito em que podemos mergulhar
Sem medo, sem vergonha, num sucinto respirar.
E pela presença do amado, fortemente ansiar
Se novamente solitário, nessa estrada ficar...

Marcelo P. Albuquerque

Nenhum comentário: