3 de outubro de 2005

21ª Postagem

Essa eu lembro...fiz na Cultura...na aula de inglÊs q não passava nunca...

O tempo não passa, o tempo não passa
E me seca, e me agoniza e me corrói
O tempo não passa, o tempo não passa
Me sufoca, me mata e me destrói.
O tempo não passa, o tempo não passa
E a ansiedade me domina
O tempo não passa, o tempo não passsa
Na minha conflitante chacina.
Passa Tempo, passa agora,
De se passar, passou da hora
Passa Tempo, passa agora,
Já vejo o Sol que vem na aurora.
Por que não passas, ó caro Tempo?
Por que insistes em ficar?
Por que não vais, meu deus, ó Tempo?!
E pára de me atormentar...
Vai-te daqui maldito Tempo,
Não volte mais ao meu caminho.
Suma daqui maldito Tempo
Viverei sem ti, sozinho...
Mas esse tempo lasso não passa
E laça ao passo do pesar.
Me lança ao posto do que possa
Um dia, dele, precisar...

Marcelo P. Albuquerque

Nenhum comentário: