27 de setembro de 2009

58ª Postagem

O Quarto de Luz

De todas que já entraram em minha vida

Existem três luzes recentes que brilham com esplendor.

Parecem completar-se em tantos tons e cores

Que todo o resto parece não ter cor.

São três luzes distintas mas unidas,

Uma linda, leve e inefável,

Uma sempre armada com charme e sorriso.

Uma estúpida e porca…e agradável.

A minha própria luz se expande em canto

Quando alguma dessas luzes está por perto.

E se todos estamos juntos, congregados

O quarteto iluminado está completo.

Meu céu hoje é mais claro e mais brilhante

E quando a chuva cai é passageira.

À noite eu agradeço em samba e reza

Por essas três estrelas derradeiras.

É um agradecimento de alma aberta

Por tudo que passamos e passaremos,

Sem vergonha, medo, máscara ou dó

Pois amizade e amor é o que temos.

E assim seguimos na diária luta

Por sermos sempre sinceros e buscamos

Trazer felicidade uns aos outros…

Essas três luzes queridas que eu amo…

Marcelo P. Albuquerque

Nenhum comentário: