18 de maio de 2006

49ª Postagem

Deitar-me-ei em teu frêmito colo
E sentir teu aroma, meu fofo leito
E há de deixar-me nas nuvens de um jeito
Que enfraqueceria mesmo a Apolo.

Na fúria da calma reinará o amor.
E na placidez da selvageria o desejo.
Morreremos na gota de nosso beijo
Que pinga nossa essência com ardor.

O suor da carne, da nossa pele
Transborda os sentimentos e expele
Qualquer pensamento de maldade.

E assim os amantes virarão crianças
Com o amor mais puro de esperanças,
Que só conhecerão a felicidade...

Marcelo P. Albuquerque

Um comentário:

Anônimo disse...

bemm como vc disse aki tah meio abandonado msmo .... então vamos ajudar a tirar as teias d aranha daki!!! huahauahauha

mto linda essa poesia... mas eu sô meio suspeita p/ fla issu, pq vc sabe q eu sõ fã sua neah????

posso t sugeri algo??????
publike suas poesias e musicas no flog e delete issu aki ..... ai fica + pratico tanto p/ vc quanto p/ qm costuma visita suas pags....

:**************************