27 de outubro de 2009

Motivos...

Qualquer motivo eu te dou para um beijo;
Uma gota de chuva em uma folha no chão,
Um sorriso torto e sem graça no rosto
Ou um olhar que acelera o coração...

Qualquer motivo eu te dou para o toque;
A brisa que bate e esfria sua pele,
Um tapa que vem de uma brincadeira
A iminência de um beijo em que a gente se atropele...

Qualquer motivo eu te dou para o olhar;
A pequena distância da ponta do nariz,
A média distante dos nossos corpos na sala
Ou a grande distância no sonho feliz...

Qualquer motivo eu te dou para o amor;
A ânsia de te ter por mais um único dia,
O ato embaraçado do teu corpo no meu...
A tua...e a minha...alegria

Marcelo P. Albuquerque

2 comentários:

Anônimo disse...

E aí cara... como estao as coisas ae?
Lembra ainda de mim? hehehe
anota ae meu email... albertgebien at gmail [dot] com

abraços

Mari Yoshie disse...

ain. =D