21 de novembro de 2005

36ª Postagem

foi mal galera...outra poesia tosca...1° ano...aff...isso me envergonha...mas msmo assim vou pôr todas...p/ contar qntas tenho...aiai...lá vai...

Quanto vale a nossa vida?
Quanto vale o coração?
E a nossa alma perdida
Procurando por perdão?

Nessa enorme tirania
Onde somos explorados,
Com a crente fantasia
De que somos os culpados...

Como um muro de concreto
Que separa regiões,
Separaram nosso afeto
E os nossos corações...

O sistema opressor
Envenenou a minha mente,
Tirou todo o meu pudor
Me transformando num demente... ¬¬ aff...

E agora num dilema
Só me resta um pensamento:
- Faço eu parte de um esquema
Que só visa o sofrimento?

Nunca terei a resposta
Pois agora estou morrendo,
E assim deixo a vós a mostra
Do que está me acontecendo.

Marcelo P. Albuquerque

Nenhum comentário: